Reunião Ordinária da CAI aborda temas relevantes e promove integração

Em 12/07/2022

Na última segunda-feira (11/06), a Comissão da Advocacia Iniciante (CAI) realizou sua Reunião Ordinária referente ao mês de julho. O encontro foi presidido por Dr. Luiz Felipe Rodelli, Presidente da comissão, e contou com a presença ilustre da Dra. Luciane Trippia, Presidente da Comissão do Pacto Global, e Dr. Leandro Rosa, Presidente da Comissão de Direito Eleitoral.

Durante a reunião, uma série de tópicos relevantes foram abordados, destacando-se o andamento das diretorias da CAI. Além disso, foram apresentadas propostas que fomentam o engajamento e o impacto social da comissão, como o Jantar Solidário, em parceria com a CAA-PR e a Comissão Estadual de Proteção e Direito dos Animais, visando ações de responsabilidade social.

Outro ponto de destaque foi o anúncio de uma colaboração especial com a Comissão de Direito Eleitoral, que promete trazer eventos de alto valor educacional e informativo aos membros da CAI.

Durante a reunião, houve também a emocionante entrega do livro “Práticas Colaborativas no Direito de Família”, gentilmente cedido pela Dra. Syndia Postal, Presidente da Comissão de Práticas Colaborativas. A Dra. Ana Carolina Busczo Lopes de Souza foi a sortuda vencedora deste valioso recurso.

A noite foi coroada com a diplomação simbólica dos membros presentes, reforçando o compromisso da CAI com a construção de uma advocacia cada vez mais qualificada.