OAB Paraná Inova com lançamento do Programa 6º Ano para a jovem advocacia

Em 12/07/2022

Em um passo significativo rumo ao fortalecimento e apoio à jovem advocacia, a OAB Paraná (@oab_pr) anunciou na última terça-feira (12) o lançamento do Programa 6º Ano. Com o intuito de aprimorar o acolhimento, apoio e orientação aos advogados em início de carreira, esta iniciativa inovadora representa uma das principais medidas implementadas pela gestão atual, sendo a primeira de seu tipo em todo o Sistema OAB.

A solenidade de lançamento ocorreu na sede da seccional paranaense e foi marcada por um compromisso coletivo de 132 novos advogados e advogadas. Esse cenário de integração e engajamento sinaliza o espírito do Programa 6º Ano, que busca criar uma atmosfera de suporte essencial para o sucesso da jovem advocacia.

A abordagem inovadora do Programa 6º Ano visa a facilitar a transição dos recém-formados para a prática profissional, fornecendo recursos, orientações e oportunidades de aprendizado. Ao enfatizar o apoio à advocacia em início de carreira, a OAB Paraná demonstra seu compromisso com a formação e desenvolvimento sustentável dos profissionais do direito.

Este lançamento representa um marco no cenário jurídico, evidenciando a OAB Paraná como líder na promoção de iniciativas que fortalecem e capacitam a próxima geração de advogados. A comunidade jurídica está ansiosa para observar os impactos positivos que o Programa 6º Ano trará para a formação, crescimento e sucesso dos novos profissionais da advocacia.