Ação Solidária entre Comissões em benefício de pessoas em situação de rua e animais abandonados

Em 11/07/2022

Uma iniciativa conjunta entre a Comissão da Advocacia Iniciante, Caixa de Assistência dos Advogados, Comissão Estadual de Proteção e Direito dos Animais e o apoio da ONG Mãos Invisíveis, está prestes a fazer a diferença na vida de pessoas em situação de rua e seus fiéis companheiros de quatro patas. O projeto consiste na arrecadação de alimentos para a confecção de 300 marmitas, que serão distribuídas juntamente com cobertores e ração para cães.

A lista de itens a serem arrecadados é extensa e inclui 15 kg de feijão, 9 litros de óleo, 5 kg de calabresa, 6 kg de bacon, 25 kg de peito de frango, 5 maços de cheiro verde e 300 paçocas. Além disso, a ação também busca agasalhos, cobertores, roupas para pets e, é claro, ração para os cãezinhos que acompanham essas pessoas em suas jornadas.

A arrecadação se estenderá até o dia 22 de julho de 2022, oferecendo a todos a oportunidade de contribuir para essa causa nobre. A solidariedade é o coração dessa iniciativa, e cada doação, por menor que seja, fará uma grande diferença para aqueles que enfrentam as adversidades da vida nas ruas.

A colaboração de todos é fundamental para o sucesso dessa ação. Através do compromisso coletivo, podemos proporcionar um pouco de conforto e alívio para aqueles que mais precisam, tanto as pessoas em situação de rua quanto os animais que compartilham sua jornada.

Contamos com sua generosidade e apoio para tornar essa ação um sucesso retumbante. Junte-se a nós nesse gesto de amor e solidariedade, e ajude a fazer um impacto positivo na vida daqueles que enfrentam desafios diários.