Evento Gestão na Advocacia: Estratégias para o Sucesso

Em 08/07/2022

Construir uma carreira sólida na advocacia requer mais do que apenas conhecimento jurídico. Os alicerces do sucesso residem na habilidade de se organizar e planejar de forma eficaz. Compreender os princípios da gestão direcionada para o âmbito jurídico é crucial, independentemente da modalidade de atuação profissional.

Para aqueles que desejam desvendar os segredos da gestão na advocacia, uma oportunidade única está surgindo. Um evento imperdível, em colaboração com a @caioabpr, por meio de seu Presidente Dr. Luiz Felipe Rodelli, está programado para o dia 13 de julho, às 19h, com transmissão ao vivo via YouTube.

Durante esse evento, serão abordados temas essenciais relacionados à gestão na advocacia. Tópicos como organização, planejamento e estratégias serão explorados, fornecendo insights valiosos para todos os profissionais do setor. Seja atuando de forma autônoma, em sociedade individual, como celetista, associado ou sócio, o conhecimento em gestão se torna um diferencial que impacta diretamente o sucesso na carreira.

A colaboração entre especialistas no campo jurídico e a parceria com a @caioabpr garantem um evento enriquecedor e relevante para quem busca aprimorar suas práticas profissionais e alavancar suas trajetórias. A transmissão ao vivo via YouTube torna o acesso fácil e conveniente para todos os interessados.

Se você busca fortalecer sua advocacia através da gestão eficiente, marque esta data em sua agenda e esteja preparado para uma noite de aprendizado e insights que farão a diferença em sua carreira. Aproveite essa oportunidade para dar os primeiros passos em direção a uma advocacia de sucesso.