ENJA: O maior evento da Jovem Advocacia Nacional está chegando!

Em 07/07/2022

Prepare-se para três dias de imersão no universo jurídico! Entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro, ocorrerá o aguardado Encontro Nacional da Jovem Advocacia, o ENJA. Este evento, que é referência para advogados e advogadas em início de carreira, promete uma experiência enriquecedora repleta de aprendizado e networking.

A diversidade de atividades é um dos pontos altos do ENJA. Durante esses três dias, os participantes terão acesso a uma variedade de palestras, workshops, debates, talk shows e até UFC’s jurídicos – um formato inovador que traz uma abordagem dinâmica e interativa para discutir temas relevantes.

Além disso, uma Feira de Empreendedorismo Jurídico estará presente, proporcionando aos participantes a oportunidade de conhecer e se conectar com empresas e profissionais que atuam na vanguarda do setor jurídico.

Garantir sua vaga é simples: basta realizar a inscrição no site oficial do evento. O ENJA é uma oportunidade ímpar para se atualizar, aprender com especialistas renomados e estabelecer conexões que podem impulsionar sua carreira na advocacia.

Não perca a chance de participar do maior evento da jovem advocacia nacional. Reserve essas datas e prepare-se para três dias intensos de conhecimento, interação e crescimento profissional. O ENJA é o seu encontro com o futuro da advocacia!