Presidente Marilena Winter Compartilha Sua Trajetória em “De Frente com a CAI”

Em 22/06/2022

No dia 21 de junho, um encontro marcante ocorreu na Comissão da Advocacia Iniciante (CAI), durante a primeira edição do “De Frente com a CAI”. O evento teve a honra de contar com a participação da Presidente da OAB/PR, Dra. Marilena Winter, que compartilhou detalhes de sua trajetória e discutiu os desafios enfrentados no âmbito da advocacia.

Para aqueles que não puderam comparecer presencialmente, uma boa notícia: o evento foi gravado e encontra-se disponível em nosso perfil oficial no Instagram. Essa é uma oportunidade única de acompanhar as valiosas reflexões e insights compartilhados pela Dra. Marilena Winter durante esse encontro inspirador.

A série “De Frente com a CAI” tem como propósito proporcionar um olhar mais profundo sobre figuras proeminentes da advocacia e oferecer perspectivas enriquecedoras sobre suas jornadas e contribuições para a área. A participação da Dra. Marilena no primeiro episódio tornou-o inesquecível, com discussões que abordaram os desafios e as conquistas no universo jurídico.

Se você deseja mergulhar em uma conversa instigante e enriquecedora, convidamos você a assistir ao evento gravado no nosso perfil do Instagram. Aproveite essa oportunidade de absorver conhecimento e se inspirar com as experiências compartilhadas por uma das vozes mais respeitadas do meio jurídico.