Presidente da CAI se reúne com antecessor e Diretora da Jovem Advocacia para alinhamento de gestão

Em 22/02/2022

Na tarde desta terça-feira (22/02), o Dr. Luiz Felipe Rodelli, atual Presidente da Comissão da Advocacia Iniciante (CAI), participou de uma reunião significativa. Os participantes desse encontro incluíram o presidente que antecedeu sua gestão e atual Conselheiro Estadual, Dr. Wagner Maurício, e a Diretora da Jovem Advocacia, Dra. Fernanda Valério.

O principal propósito dessa reunião foi estabelecer um alinhamento estratégico dos pontos cruciais para o progresso da gestão atual da CAI. A presença do presidente anterior, agora atuando como Conselheiro Estadual, destaca a continuidade do compromisso com a comissão, demonstrando uma abordagem colaborativa e de transição fluida entre lideranças.

A reunião proporcionou a oportunidade para discutir experiências, desafios e conquistas da gestão anterior, a fim de fornecer uma base sólida para as atividades futuras da CAI. O compartilhamento de conhecimento entre o Dr. Luiz Felipe Rodelli e o Dr. Wagner Maurício certamente contribuirá para a eficácia das iniciativas da comissão em benefício dos advogados iniciantes.

Com a participação da Dra. Fernanda Valério, Diretora da Jovem Advocacia, a reunião ganha ainda mais relevância, demonstrando a colaboração entre diferentes setores da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná. A busca por pontos de sinergia entre a CAI e a Jovem Advocacia promete enriquecer as ações voltadas para os interesses e desafios específicos dos advogados em início de carreira.

Esse encontro reforça o compromisso da OAB/PR em promover uma advocacia coesa e orientada para resultados. A troca de ideias entre lideranças passadas e presentes, aliada à visão da Jovem Advocacia, impulsiona a CAI em direção a uma gestão embasada, inclusiva e voltada para o futuro, com a missão de apoiar e fortalecer a atuação dos profissionais em seus primeiros passos na carreira jurídica.