Participe da Reunião Ordinária de Maio

A oportunidade de engajamento e participação ativa na vida associativa da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná (OAB/PR) se apresenta novamente com a próxima Reunião Ordinária, agendada para o dia 6 de maio de 2022, às 19h00. Para a conveniência dos membros, o evento será realizado de forma híbrida, oferecendo a opção de participação presencial na sede da OAB/PR ou virtualmente.

A reunião se destaca como um momento crucial para a troca de ideias e atualizações relevantes para a comunidade jurídica. A opção híbrida responde à diversidade de preferências e circunstâncias dos membros, garantindo que todos possam fazer parte dessa reunião significativa, independentemente de sua localização.

Em caso de impossibilidade de participar, a Diretoria ressalta a importância de justificar a ausência junto ao setor de comissões. Os membros que não puderem comparecer pessoalmente ou virtualmente são convidados a enviar suas justificativas para o e-mail comissoes@oabpr.org.br.

A OAB/PR reforça a relevância da presença e da participação de seus membros nas atividades promovidas pela instituição. A Reunião Ordinária representa uma oportunidade para compartilhar informações, expressar opiniões e colaborar em ações coletivas que impulsionam o desenvolvimento e a melhoria contínua da advocacia. O comprometimento e a participação ativa dos membros são fundamentais para a promoção dos valores e objetivos da Ordem.