Conheça o “Carona Legal” da CAI e embarque nessa!

Em 08/06/2022

A Comissão de Assuntos Internos (CAI) tem o prazer de apresentar uma nova iniciativa: o “Carona Legal”. Reconhecendo os desafios que alguns colegas enfrentam para comparecer às reuniões presenciais da CAI devido à falta de transporte acessível, a comissão lançou essa ideia inovadora para promover a colaboração entre os membros e tornar as participações mais acessíveis a todos.

Muitos membros da comunidade enfrentam dificuldades com o custo elevado de transporte ou com horários limitados de transporte público, o que pode dificultar a presença nas reuniões. O “Carona Legal” oferece uma solução prática e amiga do ambiente, permitindo que os membros ofereçam e recebam caronas entre si. Além de dividir as despesas, essa iniciativa também contribui para a redução das emissões de carbono, promovendo um impacto positivo no meio ambiente.

Participar do “Carona Legal” é simples. Basta entrar em contato com outros membros interessados em oferecer ou receber caronas para as reuniões da CAI. Essa é uma ótima oportunidade para construir conexões dentro da comunidade, facilitar a participação de todos e, ao mesmo tempo, tomar medidas concretas em prol da sustentabilidade.

Seja você alguém que precisa de uma carona ou alguém disposto a compartilhar seu trajeto, o “Carona Legal” está aberto a todos os membros da CAI.