Projeto De Frente com a CAI completa seis anos em setembro

O projeto De Frente com a CAI completa seis anos em setembro. Para celebrar a data, a Comissão da Advocacia Iniciante da OAB Paraná trará como convidada  a advogada Sabrina Becue, idealizadora do projeto à época em que presidiu a comissão, em 2014.

“O De Frente com a CAI é um dos projetos que a advocacia iniciante mais gosta. Os iniciantes conseguem se ver nas diferentes trajetórias  trazidas no projeto. Aprender com os erros e acertos dos outros é um dos objetivos do projeto e também trazer as dificuldades que os advogados em destaque passaram na sua advocacia iniciante”, frisa o presidente da CAI, Wagner Maurício.

Maurício atribui o sucesso do projeto à identificação que ele cria entre os advogados. “Tivemos grandes nomes da Advocacia nesses 6 anos e ele foi replicado em diversos lugares. Receber a criadora do projeto será especial e será um dia de muito aprendizado”, pontua.

Diálogo

A proposta do De Frente com a CAI é estabelecer um diálogo aberto entre advogados em início de carreira e profissionais com uma trajetória e experiência já consolidadas. “Eu fico feliz que depois de tanto tempo ele continue existindo e acho que isso é um sinal de êxito. A ideia era trazer colegas com alguma experiência, advogados já consolidados, para falar da trajetória de carreira deles e dialogar com os advogados iniciantes”, destaca Sabrina Becue.

De Frente com a CAI  já recebeu grandes nomes do Direito paranaense, como Alfredo de Assis Gonçalves Neto, Priscilla Placha Sá, Juliano Breda, Rogéria Dotti, Melissa Folmann, Rodrigo Rios e outros destaques, que compartilharam suas experiências num rico e descontraído diálogo.