Grupos de Trabalho

CONVÊNIOS – O GT de convênios busca novos convênios para apresentar à CAA. A coordenadora deste GT é a Aieda Muhieddine.

 

EMPREGABILIDADE – O GT de empregabilidade busca compreender a situação atual da jovem advocacia quanto a empregabilidade e apresentar sugestões, cursos ou pareceres para aprimorar a forma como a advocacia iniciante está se inserindo no mercado de trabalho. A coordenadora deste GT é a Aline Tortato

 

PODCAST – O Gt de Podcast busca criar um Podcast da CAI que é um conteúdo em áudio, disponibilizado através da internet, que se assemelha muito a um programa de rádio. A intenção do grupo é auxiliar na execução do projeto. O GT é coordenado pela Katiely

 

INTERNACIONALIZAÇÃO DA CARREIRA JURÍDICA: O GT de Internacionalização busca mostrar para a jovem advocacia os benefícios e as possibilidades de internacionalizar a carreira. A coordenadora deste GT é a Renata Wolmann.

 

SAÚDE MENTAL DA JOVEM ADVOCACIA: O GT de Saúde Mental busca realizar a partir de uma pesquisa, atividades para saber como está a saúde mental da jovem advocacia e propor projetos para auxiliar na questão. A coordenadora deste GT  é a Ana Carolina.

 

PISO LEGAL: O GT do Piso Legal tem por intuito fazer um estudo aprofundado sobre a criação do piso salarial da advocacia com previsão em lei. O grupo trabalhará em parceria com as comissões temáticas para alinhar o piso salarial mais adequado para a advocacia do paraná. O coordenador deste GT é a Aieda.

 

SORTEIO DO TRIBUNAL DO JÚRI: Nos termos do art. 432 da Lei 11.689/2008, a OAB é intimada para designar advogado(a) para acompanhar o sorteio dos jurados no Tribunal do Júri. A CAI auxilia a OAB neste trabalho encaminhando o/a representante.
A intenção é fiscalizar a lisura do ato. Quem organiza a lista de quem irá no Tribunal do Júri é a Aieda Muhieddine

 

DATIVOS DO TED: A CAI tem um grupo para aqueles advogados e advogadas que tenham interesse em fazer defesa dativa de advogados que estão respondendo no TED por infração disciplinar. A participação é voluntária. O coordenador deste grupo é o Willians.

 

APROXIMAÇÃO COM A CDSG E CIR: Este GT foi criado para aproximação com a Comissão de Igualdade Racial e com a Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero para alinhar formas de tornar a CAI mais inclusiva e plural. Quem está coordenando este grupo é o Anderson Ventura.

 

APROXIMAÇÃO COM A CEVIGE: Este GT foi criado para aproximação com a Comissão de Estudos sobre Violência de Gênero (CEVIGE) para desenvolver projetos em parceria. Quem está coordenando este grupo é a Renata Wollman.

 

DIAGNÓSTICO DA ADVOCACIA INICIANTE: Este GT foi criado para fazer uma nova edição do diagnóstico da advocacia iniciante, visando saber a realidade da jovem advocacia do Paraná. Quem está coordenando este grupo é a Ana Strozzi

 

INCUBADORA DE ESCRITÓRIO – Este grupo foi criado para discutir a possibilidade de elaborar um programa visando um acompanhamento na abertura do primeiro escritório. Quem está coordenando este grupo é o Luiz Rodelli.

Os comentários estão desativados.

© 2021 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados