Vem aí o II Encontro Regional Sul da Jovem Advocacia

A Comissão de Advocacia Iniciante (CAI) está preparando o II Encontro Regional Sul da Jovem Advocacia, que será realizado na sede da OAB Paraná, em Curitiba, de 7 a 9 de junho.  O evento, que vai reunir jovens advogados do Paraná, do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

A palestra de abertura será ministrada por Lênio Streck e terá como tema “Advocacia de excelência e os desafios da atualidade”. Conforme já ocorre em outras regiões do país, Encontros Regionais da Jovem Advocacia reúnem lideranças dos advogados iniciantes, renomados professores e juristas. Serão realizadas palestras e mesas de debate com temas do interesse do público participante, como as carreiras jurídicas.

A iniciativa deste ano dá continuidade à proposta apresentada pela OAB Jovem de Santa Catarina com o I Encontro Regional Sul da Jovem Advocacia, realizado em Balneário Camboriú, em 2017. Assim, se mantém o caráter itinerante do evento.

Na mesma ocasião, será realizado o primeiro Colégio de Presidentes das Comissões de Advogados Iniciantes do Paraná.

A presidente da CAIPR, Giuliana Carta, destaca que uma das missões da comissão é o comprometimento com o desenvolvimento profissional do advogado em início de carreira. “Para nós da CAIPR, será uma honra sediar II Encontro Regional Sul da Jovem Advocacia e receber colegas de todo o país em nossa seccional e capital.
A realização de um evento jurídico desse porte é mais uma forma de oferecer aos advogados instrumentos e ferramentas capazes de viabilizar inserção e consolidação em um mercado de trabalho extremamente competitivo”, explica Giuliana.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas neste link.

Postado em: Destaque, Notícias | Tags: Sem tags

© 2018 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados