Diretorias e Projetos

Comissão da Advocacia Iniciante

 

Presidente: Luiz Felipe de Lima Rodelli – OAB/PR 96.589

Vice-presidente: Katiely Lemes Ribeiro – OAB/PR nº 93.149

Secretária-Geral: Laressa Bassetti dos Santos – OAB/PR nº 105.319

Secretaria Adjunta: Camila de Miranda Jezzini – OAB/PR nº 105.792

 

A Comissão da Advocacia Iniciante é uma comissão temática, instituída a cada gestão para representar, defender e atender os interesses da advocacia no início da carreira. Para isso, é organizada pela Presidência, Vice-presidência, Secretárias e Diretorias, as quais tem a missão de conduzir os projetos, eventos e parcerias que propiciem a aproximação da advocacia iniciante com outras Comissões da OAB, fomentando o desenvolvimento pessoal e profissional.

 

Diretoria Acadêmica

Flávia Treiger Grupenmacher – OAB/PR nº 106.494

Função: A Diretoria Acadêmica é a responsável por organizar, promover e executar projetos voltados ao desenvolvimento do conhecimento científico-jurídico e do aperfeiçoamento profissional da advocacia iniciante. Tem como principais projetos os grupos permanentes de discussão, os cursos de capacitações realizados em parceria com a Escola Superior da Advocacia – ESA/PR e a semana da advocacia iniciante.

 

Diretoria de Acolhimento

Ana Paula De Campos Serrato – OAB/PR nº 85.822

 

Diretoria de Comunicação

Ana Paula Voltolini De Oliveira – OAB/PR nº 106.080

Função: A Diretoria de Comunicação é a responsável pela disseminação de toda informação relevante sobre a Comissão, como os projetos e eventos realizados, e a gestão de todos os canais de contato e comunicação, como e-mails e as páginas nas redes sociais. Além disso, é quem recebe todas as mensagens enviadas à Comissão e quem redireciona à Diretoria competente.

 

Diretoria de Projetos

Bruno Rogge De Laurino – OAB/PR nº 105.869

Apoio: Camila de Miranda Jezzini – OAB/PR nº 105.792

Função: A Diretoria de Projetos tem por intento o compartilhamento de experiências e expertises entre advogados já consolidados na carreira com os da nova geração. Projetos realizados mensalmente como o “Já Passei Por Isso, De Frente Com a CAI, Do Outro Lado do Balcão e CAI nas Universidades” visam atingir esse propósito, demonstrando, de maneira prática, que questões aparentemente insuperáveis, além de já terem integrado a trajetória de vários profissionais, foram parte de um processo de aprendizado e amadurecimento.

 

Diretoria de Filantropia

Altair Mariano Kratzler – OAB/PR nº 89.441

Poliana Spolador Bilk – OAB/PR nº 100.147

Função: A Diretoria de Filantropia é constituída para cuidar dos projetos que envolvem ações solidárias, nas quais advogados e advogadas, voltados ao resgate da cidadania e inclusão, atuam em instituições e comunidades em situação de vulnerabilidade social e econômica desenvolvendo-os, sempre com o intuito de ajudar o próximo. As ações e projetos dessa diretoria conta com o apoio e parceria da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná – CAAPR.

 

 

Os comentários estão desativados.

© 2022 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados